Jovem Aprendiz SABESP 2023: Inscrições, Vagas e Salários

O Jovem Aprendiz SABESP 2023 é um dos mais populares programas empregatícios do Brasil. Isso porque, por conta do Jovem Aprendiz SABESP 2023, é possível que os mais jovens obtenham uma oportunidade profissional. Na verdade, o mesmo é conhecido por gerar vagas para aqueles que nunca tiveram um registro em carteira assinada. E que claro, não recebiam chances de outras empresas.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) é uma das maiores empresas brasileiras na atualidade. A mesma é responsável pela concessão de todos os serviços públicos e saneamento básico no Estado de São Paulo. E sua principal acionista é o próprio Governo do Estado de São Paulo.

Jovem Aprendiz SABESP 2023: Inscrições, Vagas e Salários

Conteúdo

Jovem Aprendiz SABESP 2023

O Jovem Aprendiz SABESP 2023 tem se tornado cada vez mais a principal opção de uma pequena parcela da população paulista. Mas, afinal, por quê? Simplesmente porque o projeto tem como principal objetivo oferecer vagas de emprego para os mais jovens. Diversas empresas oferecem vagas de aprendiz, até por terem que pagar menos, também.

Desde os anos 2000, com a criação da Lei de Aprendizagem, muitas companhias de grande porte passaram a oferecer oportunidades de aprendiz. E nessas com muitas oportunidades de ter um bom plano de carreira, repletos de benefícios.

Leia mais:

Benefícios

Os benefícios pagos no menor aprendiz SABESP 2023 já foram divulgados pela entidade responsável. São eles:

  1. Primeiramente, uma remuneração inicial de R$ 550,00. Lembre-se que tal valor é calculado com base em uma carga horária de seis horas. E apenas dias de semana;
  2. Posteriormente, temos o pagamento do vale-refeição e do vale-transporte;
  3. Então, uma boa assistência médica, e seguro contra acidentes pessoais;
  4. Isso sem falar, claro, na oportunidade de trabalhar com uma empresa o Governo do Estado de São Paulo.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz SABESP 2023?

As inscrições ao projeto Jovem Aprendiz 2023 já estão abertas para os interessados. Mas, antes de se candidatar, é aconselhado que saiba antes quais são as exigências para tal. Como por exemplo:

  1. Primeiramente, ter entre 14 e 24 anos de idade, no máximo;
  2. Posteriormente, ter finalizado o ensino médio ou estar matriculado no mesmo;
  3. Não ter nenhum registro em sua carteira de trabalho. E por fim, ter a disponibilidade de trabalhar pelo menos quatro horas no dia, com o máximo de seis. Até porque, essa será a sua carga horário na empresa.

Inscrição Jovem Aprendiz SABESP 2023

A inscrição no Jovem Aprendiz SABESP 2023 pode ser feito de maneira totalmente online. E abaixo, separamos o passo a passo para você:

  1. Você deve entrar no site oficial da Fundação Carlos Chagas, que é banca organizadora do concurso. Isso nesse link;
  2. Disso, localize as vagas que estiverem em aberto, e clique nas mesmas. Caso não haja nenhuma, é necessário aguardar a abertura de novas, decerto;
  3. Leia todas as informações divulgadas, preencha os formulários que lhe forem requisitados, e envie-os para dentro da plataforma;
  4. Feito isso, basta aguardar a empresa analisar todos os seus dados, e então, um potencial contato que a mesma pode fazer a você, em caso de interesse.
5/5 - (1 vote)
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *